Filtros : "NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Taís. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Nardi, T. (2024). Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • NLM

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • Vancouver

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, MULHERES, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Jéssica Faria. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. F. (2024). Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • NLM

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • Vancouver

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, MEMÓRIA, FILME BIOGRÁFICO, MONTAGEM DE FILMES, ARQUIVOS, IMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Carolina Gonçalves. Fabulação, memória e a imagem de arquivo no filme ensaio autobiográfico: articulações, atritos, invenções. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-150247. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pinto, C. G. (2023). Fabulação, memória e a imagem de arquivo no filme ensaio autobiográfico: articulações, atritos, invenções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-150247
    • NLM

      Pinto CG. Fabulação, memória e a imagem de arquivo no filme ensaio autobiográfico: articulações, atritos, invenções [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-150247
    • Vancouver

      Pinto CG. Fabulação, memória e a imagem de arquivo no filme ensaio autobiográfico: articulações, atritos, invenções [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-150247
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, ROTEIRIZAÇÃO DE CINEMA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, GUARANI, INDÍGENAS, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORO, Vinicius Mantovani Contrera. Ficção em terra indígena: enredo, encenação e narração na construção do filme Para'í junto aos Guarani Mbya do Jaraguá. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-154903. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Toro, V. M. C. (2023). Ficção em terra indígena: enredo, encenação e narração na construção do filme Para'í junto aos Guarani Mbya do Jaraguá (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-154903
    • NLM

      Toro VMC. Ficção em terra indígena: enredo, encenação e narração na construção do filme Para'í junto aos Guarani Mbya do Jaraguá [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-154903
    • Vancouver

      Toro VMC. Ficção em terra indígena: enredo, encenação e narração na construção do filme Para'í junto aos Guarani Mbya do Jaraguá [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-16082023-154903
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAHRHAFTIG, Alexandre. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Wahrhaftig, A. (2023). Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • NLM

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • Vancouver

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DO CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA TELEVISÃO, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Carolina Soares. Dom Casmurro e a câmera: desafios da adaptação do narrador autoconsciente e não-confiável. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-132810. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Pires, C. S. (2023). Dom Casmurro e a câmera: desafios da adaptação do narrador autoconsciente e não-confiável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-132810
    • NLM

      Pires CS. Dom Casmurro e a câmera: desafios da adaptação do narrador autoconsciente e não-confiável [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-132810
    • Vancouver

      Pires CS. Dom Casmurro e a câmera: desafios da adaptação do narrador autoconsciente e não-confiável [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-132810
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDUQUE, Antonio Bianchini. A Idade da Terra como database narrative. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Borduque, A. B. (2022). A Idade da Terra como database narrative (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
    • NLM

      Borduque AB. A Idade da Terra como database narrative [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
    • Vancouver

      Borduque AB. A Idade da Terra como database narrative [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
  • Source: História: Questões & Debates. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILME HISTÓRICO, CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. Variáveis do filme histórico ficcional e o debate sobre a escritura fílmica da história. História: Questões & Debates, v. 70, n. ja/ju 2022, p. 12-44, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/his.v70i1.81274. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Napolitano, M. (2022). Variáveis do filme histórico ficcional e o debate sobre a escritura fílmica da história. História: Questões & Debates, 70( ja/ju 2022), 12-44. doi:10.5380/his.v70i1.81274
    • NLM

      Napolitano M. Variáveis do filme histórico ficcional e o debate sobre a escritura fílmica da história [Internet]. História: Questões & Debates. 2022 ; 70( ja/ju 2022): 12-44.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/his.v70i1.81274
    • Vancouver

      Napolitano M. Variáveis do filme histórico ficcional e o debate sobre a escritura fílmica da história [Internet]. História: Questões & Debates. 2022 ; 70( ja/ju 2022): 12-44.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/his.v70i1.81274
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, MULHERES, HEROÍNAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KREUTZ, Kátia. A jornada das heroínas: protagonismo feminino no cinema contemporâneo brasileiro. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-223227/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Kreutz, K. (2021). A jornada das heroínas: protagonismo feminino no cinema contemporâneo brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-223227/
    • NLM

      Kreutz K. A jornada das heroínas: protagonismo feminino no cinema contemporâneo brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-223227/
    • Vancouver

      Kreutz K. A jornada das heroínas: protagonismo feminino no cinema contemporâneo brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-223227/
  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CLASSES SOCIAIS, RECIFE (PE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife. Galáxia, v. 46 n. 46, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048025.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2021). O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife. Galáxia, 46 n. 46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048025.pdf
    • NLM

      Xavier I. O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife [Internet]. Galáxia. 2021 ; 46 n. 46[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048025.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife [Internet]. Galáxia. 2021 ; 46 n. 46[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048025.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PERSONAGENS, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, João Vitor Resende. Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Leal, J. V. R. (2019). Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/
    • NLM

      Leal JVR. Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/
    • Vancouver

      Leal JVR. Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/
  • Source: Que história desejamos contar?. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife. Que história desejamos contar? Tradução . São Paulo: Fundação Memorial da América Latina, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048133.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Xavier, I. (2019). O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife. In Que história desejamos contar?. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048133.pdf
    • NLM

      Xavier I. O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife [Internet]. In: Que história desejamos contar? São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2019. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048133.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. O som ao redor: arqueologia do vertical moderno no Recife [Internet]. In: Que história desejamos contar? São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2019. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003048133.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Eduardo Paschoal de. A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Sousa, E. P. de. (2017). A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/
    • NLM

      Sousa EP de. A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/
    • Vancouver

      Sousa EP de. A construção de um entremeio narrativo e a leitura hibridizante em Viajo porque preciso, volto porque te amo e Sertão de acrílico azul piscina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01112017-102659/
  • Source: Significação: revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, LITERATURA, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. O narrador no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=bHBZ4RQQMZk. Acesso em: 17 maio 2024. , 2017
    • APA

      Xavier, I. (2017). O narrador no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=bHBZ4RQQMZk
    • NLM

      Xavier I. O narrador no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=bHBZ4RQQMZk
    • Vancouver

      Xavier I. O narrador no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=bHBZ4RQQMZk
  • Source: Arquivos em movimento: Seminário Internacional de Documentário de Arquivo. Conference titles: Seminário Internacional de Documentário de Arquivo. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Cinema de arquivo, história e exposições universais: Land of liberty (1939), de Cecil B. DeMille. Arquivos em movimento: Seminário Internacional de Documentário de Arquivo. Tradução . Rio de Janeiro: FGV Editora, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884545.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2017). Cinema de arquivo, história e exposições universais: Land of liberty (1939), de Cecil B. DeMille. In Arquivos em movimento: Seminário Internacional de Documentário de Arquivo. Rio de Janeiro: FGV Editora. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884545.pdf
    • NLM

      Morettin E. Cinema de arquivo, história e exposições universais: Land of liberty (1939), de Cecil B. DeMille [Internet]. In: Arquivos em movimento: Seminário Internacional de Documentário de Arquivo. Rio de Janeiro: FGV Editora; 2017. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884545.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Cinema de arquivo, história e exposições universais: Land of liberty (1939), de Cecil B. DeMille [Internet]. In: Arquivos em movimento: Seminário Internacional de Documentário de Arquivo. Rio de Janeiro: FGV Editora; 2017. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884545.pdf
  • Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Midia. Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e ANAZ, Sílvio. O mesmo e o outro em Blade Runner. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Midia, v. 5, n. ju 2017, p. 98-111, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2017v5n9p98-111. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Anaz, S. (2017). O mesmo e o outro em Blade Runner. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Midia, 5( ju 2017), 98-111. doi:10.22484/2318-5694.2017v5n9p98-111
    • NLM

      Soares R de L, Anaz S. O mesmo e o outro em Blade Runner [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Midia. 2017 ; 5( ju 2017): 98-111.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2017v5n9p98-111
    • Vancouver

      Soares R de L, Anaz S. O mesmo e o outro em Blade Runner [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Midia. 2017 ; 5( ju 2017): 98-111.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2017v5n9p98-111
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, EXPRESSIONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Tais. Imagens do desvario: narrativa visual de estados alterados de percepção. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-160315/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Nardi, T. (2017). Imagens do desvario: narrativa visual de estados alterados de percepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-160315/
    • NLM

      Nardi T. Imagens do desvario: narrativa visual de estados alterados de percepção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-160315/
    • Vancouver

      Nardi T. Imagens do desvario: narrativa visual de estados alterados de percepção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-07112017-160315/
  • Source: Archives in movement: International Seminar on Archive Documentaries. Conference titles: International Seminar on Archive Documentaries. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Film archive, history and universal exhibitions: Land of liberty (1939), by Cecil B. DeMille. Archives in movement: International Seminar on Archive Documentaries. Tradução . Rio de Janeiro: FGV Editora, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884551.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Morettin, E. (2017). Film archive, history and universal exhibitions: Land of liberty (1939), by Cecil B. DeMille. In Archives in movement: International Seminar on Archive Documentaries. Rio de Janeiro: FGV Editora. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884551.pdf
    • NLM

      Morettin E. Film archive, history and universal exhibitions: Land of liberty (1939), by Cecil B. DeMille [Internet]. In: Archives in movement: International Seminar on Archive Documentaries. Rio de Janeiro: FGV Editora; 2017. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884551.pdf
    • Vancouver

      Morettin E. Film archive, history and universal exhibitions: Land of liberty (1939), by Cecil B. DeMille [Internet]. In: Archives in movement: International Seminar on Archive Documentaries. Rio de Janeiro: FGV Editora; 2017. [citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002884551.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Victor Hugo e TRAMONTANO, Marcelo. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Borin, V. H., & Tramontano, M. (2016). Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Borin VH, Tramontano M. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Borin VH, Tramontano M. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA INDEPENDENTE, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTHUSO, Raul Lemos. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Arthuso, R. L. (2016). Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
    • NLM

      Arthuso RL. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/
    • Vancouver

      Arthuso RL. Cinema independente e radicalismo acanhado: ensaio sobre o novíssimo cinema brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13032017-135431/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024